Paraíba

Prorrogadas as inscrições do programa gratuito de pré-aceleração de startups

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 27 de junho de 2022

Fruto de parceria entre o SENAI Paraíba, SEBRAE e IEL, nova fase do programa foi lançada no último mês de maio

Os empreendedores interessados em participar do programa de pré-aceleração de startups – HUB-PB, criado através de uma parceria entre o SENAI Paraíba, o SEBRAE e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), terão até o dia 15 de julho, para se inscreverem na 2ª edição do programa. O regulamento está disponível nos endereços www.fiepb.com.br/senai e www.sebraepb.com.br.

O HUB – PB busca promover e estimular o empreendedorismo através de ações voltadas para a pré-aceleração de negócios inovadores. Em sua segunda edição, o programa deve selecionar até 20 projetos para este ano de 2022. Além de trabalhar as mentorias da Pré-Aceleração, o Hub - PB proporcionará o desenvolvimento dos protótipos nos laboratórios dos Institutos SENAI de Tecnologia da Paraíba. Prototipagem em 3D e Simulação Digital serão algumas tecnologias que o programa estará investindo.

Podem participar do HUB PB empreendedores paraibanos que possuem ideias inovadoras, em estágio inicial ou em desenvolvimento, startups de base tecnológica com até dois anos de existência, microempreendedores individuais (MEI), microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP), que tenham o CNPJ ativo. As inscrições são feitas por meio do formulário eletrônico disponibilizado pelas instituições organizadoras.

A segunda edição do HUB PB pretende fomentar o ecossistema de startups do estado, além de apoiar o amadurecimento de projetos que possuem alto potencial de crescimento e impacto na indústria paraibana.

Informações adicionais podem ser obtidas no link: https://linktr.ee/hubparaiba ou através do telefone: (83) 2101.5420.