Publicada alteração na seleção de estagiários para Justiça Federal

Por Gabriel Alves - Campina Grande/PB - Publicado 02 de agosto de 2011

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL/PB informa que foi alterado o cronograma de realização do processo seletivo de estagiários para a Justiça Federal da Paraíba. Agora a divulgação do resultado provisório da prova subjetiva será realizada no dia 12 de agosto. Já o prazo para possíveis recursos dos candidatos se estenderá de 15 a 16 de agosto.

A divulgação do resultado definitivo da prova subjetiva e da homologação do resultado final deve ser realizada até o dia 06 de setembro. As provas aconteceram no dia 21 de maio, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Sousa.

O Poder Judiciário, através da Justiça Federal da Paraíba, em parceria com o IEL/PB, selecionou estagiários dos cursos de Direito, Administração, Biblioteconomia, Comunicação Social (Habilitação em Jornalismo), Engenharia Civil, Arquivologia, Técnico em Contabilidade e Tecnologia da Informação.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101 5475.

Veja o documento publicado.

Colaboração/Texto: Ohana Abrantes
Crédito/Imagem: Google.com