SESI Academia comemora o Dia do Trabalhador

Por Silvia Nogueira - Campina Grande/PB - Publicado 27 de abril de 2007

O Dia do Trabalhador é celebrado no dia 1º de Maio em muitos países, data escolhida como homenagem as lutas sindicais de todo o mundo, as quais resultaram inúmeras mortes dos manifestantes da referida classe.

Antecipando as comemorações desta data, o Dia do Trabalhador, o SESI Academia irá promover neste domingo, 29 de abril, um dia de lazer diferente.

Dando início a um projeto de torneios esportivos que propõe uma maior integração das indústrias, assim como de seus trabalhadores e familiares, o clube irá realizar, a partir das 9h, um torneio de Voleibol. Contando com a participação de equipes das empresas: Coteminas, Celb, Felinto e Alpargatas.

Já na área da piscina uma atração especial com a Banda de Sussa de Monteiro animando os associados, trabalhadores que merecem dispor de todo lazer após o desgaste semanal das suas jornadas de trabalho.

Colaboração: Iliana Maíra