Concurso premia Empresas do setor de Laticínios

Por Tássita Araújo/Campina Grande - PB - Publicado 22 de agosto de 2011

Divulgada nesta segunda-feira, dia 22, a relação nominal das empresas premiadas no 2° Concurso de Produtos Lácteos da Paraíba. O evento ocorrido na última sexta-feira, dia 19, no SENAI/ CTCC Albano Franco, em Campina Grande, é resultado de convênio firmado entre SENAI, SEBRAE e o ECTI (FRANÇA).

O concurso faz parte das ações do Projeto de Transferência de Tecnologia para Laticínios e tem o objetivo de fortalecer a capacidade técnica do SENAI e do SEBRAE da região Nordeste no apoio a empresas do setor de laticínios, para melhoria e inovação de produtos e processo.

O jure do concurso contou com a participação de representantes de órgãos públicos, entidades, conselhos, sindicatos, organizações da sociedade civil empresários, estudantes e consumidores em geral, interessados nas questões relacionadas à qualidade dos produtos lácteos.

Confira abaixo a listagem das empresas premiadas e no anexo à classificação final.

Vita Gut
Cooperativa Agrícola M.P.L. de Gado de Corte do Sertão Ltda - Coleite