Compartilhar

CTCC está com inscrições abertas para Curso de Fotografia Digital

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 09 de agosto de 2011

O Centro de Tecnologia do Couro e do Calçado CTCC Albano Franco está com inscrições abertas para o c
O ato de fotografar é uma arte quando retrata o corpo, paisagens, movimentos sociais, momentos históricos, cenas do dia-a-dia, a vida religiosa, cultural, social, política e econômica. O fotografo revela sua alma, desejos e ideologia através de seus olhos, dedos e pensamentos.
 
E nesse contexto o Centro de Tecnologia do Couro e do Calçado CTCC Albano Franco está com inscrições abertas para o curso de Fotografia Digital – Módulo I. As aulas acontecerão a partir do dia 29 de agosto, nas segundas e quartas – feiras, no horário das 14h às 17h30, no próprio CTCC, que fica localizado no bairro de Bodocongó.
 
Durante as aulas, os estudantes serão orientados para aprimorar o ato do registro fotográfico digital, retocar e tratar a imagem digital, confeccionar uma objetiva, organizar arquivos de imagens, ajustar e entender formatos de imagem e ainda digitalizar para revelação e impressão.
 
Destinado a alunos e profissionais de Jornalismo, Arte e Mídia, Desenho Industrial ou demais interessados pela arte da fotografia digital, o curso apresenta noções sobre a composição da imagem, edição e armazenamento de arquivos digitais, além de um panorama completo do uso e aplicação das câmeras compactas.
 
Informações adicionais através do telefone () 3182-5500.
 

Outras Notícias