Empresa realiza treinamento móvel em CNC no SENAI

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 11 de agosto de 2011

O Centro de Educação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho do SENAI, em João Pessoa está sendo palco de um treinamento em Comando Numérico Computadorizado – CNC que tem como participantes, professores e alunos do SENAI, UFPB e IFPB.

O treinamento oferecido pela Deb’Maq empresa especializada na fabricação de peças, máquinas e serviços do setor mecânico, teve inicio na última segunda-feira, dia 08/08 e será encerrado hoje, dia 11/08, numa unidade móvel totalmente adaptada com maquinários CNC, e uma estrutura para a realização de atividades teóricas e práticas. As atividades foram distribuídas em cursos pela manhã, Mini Curso pela tarde e no horário noturno aberto para visitação.

Segundo o representante comercial da Deb’Maq, Vinicius Santana, o veículo adaptado é utilizado, em treinamentos para empresas e órgãos públicos, há dez anos e possui uma tecnologia mais recente na área de mecânica. “Muitas vezes tivemos de mudar algumas máquinas devido à atualização dos programas computadores, de forma que a sala de aula adaptada no veículo está sempre com equipamentos de última geração”, disse Vinicius.

Outras informações através do telefone: () 3044-6611.