Empresários calçadistas discutirão estratégias para o setor durante oficina no CTCC

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 11 de agosto de 2011

Estratégias voltadas para as áreas de Gestão, Processo e Mercado serão apresentadas para os empresários do setor Calçadista neste sábado, dia 13/08, durante a Oficina de Planejamento Estratégico do APL de Calçados e Afins, que será realizada no Centro de Tecnologia do Couro e do Calçado Albano Franco - CTCC do SENAI. O evento realizado numa parceria entre o SENAI, o Sindicalçados e o SEBRAE tem como objetivo desenvolver cursos, consultorias e eventos que farão parte do planejamento estratégico.

A oficina será conduzida pelo Consultor e Tecnólogo em Produção de Calçados Luis José Coelho, que atualmente trabalha como consultor para Calçados no Sindicato das Indústrias de Calçados do estado da Bahia e na Assintecal – Associação Brasileira das Indústrias de Componentes para Calçados, e ainda coordena o projeto de reestruturação industrial de 30 empresas  calçadistas da Colômbia.

Dentro do projeto estão inseridas uma série de ações que serão realizadas no período de 2012 a 2015, contemplando as empresas que estejam envolvidas com o APL de Calçados aqui na Paraíba.

Informações adicionais através dos telefones: () 3182-5507 ou 2101-0100.