Compartilhar

Paraíba Educação

Faculdade SENAI da Paraíba oferece curso de pós-graduação lato sensu em Tecnologia BIM Aplicada a Construção Civil

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 26 de janeiro de 2022

As aulas terão início no próximo dia 29 de janeiro de forma remota. 


A Faculdade SENAI da Paraíba dará início, no próximo sábado, 29, às aulas da quarta turma de pós-graduação lato sensu em Tecnologia BIM Aplicada a Construção Civil, sendo a segunda turma na cidade de Campina Grande. O curso terá duração de 2 anos e é composto por 17 módulos, que acontecerão de forma híbrida, sendo o primeiro semestre com 2 módulos presenciais e 2 módulos remotos.

O primeiro módulo acontece de forma remota nos dias 29 de janeiro, 05 e 19 de fevereiro, com o Professor Mr. Alexander Justi, Presidente Nacional da Câmara Brasileira de BIM. Já as aulas presenciais acontecem no Centro de Formação Professor Stenio Lopes, unidade do SENAI do bairro da Prata, em Campina Grande. 

O curso, direcionado a profissionais da Construção Civil, tem o objetivo de ampliar a compreensão do uso da plataforma BIM dos profissionais que atuam nessa área, para colaborar no desenvolvimento de projetos, gerenciamento e execução de obras. 

Ainda há vagas disponíveis, e para se matricular o candidato precisa preencher uma ficha de inscrição clicando aqui. Além disso, precisa enviar, para os e-mails [email protected] e [email protected], a cópia do Diploma de curso superior (frente verso) ou declaração de conclusão de curso, histórico escolar, cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento, cópia da Identidade e do CPF, cópia do Título de Eleitor, cópia de quitação eleitoral, cópia da Prova de Quitação com o Serviço Militar (para homens maiores de 18 anos), cópia do Comprovante de Residência. Essa documentação precisa ser apresentada posteriormente para autenticação na Secretaria Acadêmica da faculdade. 

Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone (83) 9 9984-5529.


Texto/Colaboração: Igor Batista

 

Outras Notícias