Inscrições abertas para Curso Técnico em Produção de Moda

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 19 de setembro de 2011

Através de parceria com o Sindicato das Indústrias de Vestuário da Paraíba – SindVest, e a Rede Paraíba Design o CT Moda do SENAI, em Campina Grande,  está com inscrições abertas para o Curso Técnico em Produção de Moda.

Podem se inscrever no Curso Técnico em Produção de Moda concluintes do Ensino Médio ou equivalente, pessoas que exerçam atividades profissionais na área de vestuário ou afim e interessados em trabalhar no setor de vestuário.

O objetivo é formar profissionais voltados às necessidades do mercado, com conhecimento integrado e foco tanto na concepção quanto na execução no desenvolvimento de projetos e criação de peças do vestuário.

As Inscrições serão realizadas até o dia 30 de setembro, as provas acontecerão no dia 04 de outubro, e o inicio das aulas está previsto para o dia 24 de outubro.

Informações adicionais: () 3182-0215 ou no site: www.fiep.com.br/senai/unidades/ctmoda