Compartilhar

Prorrogadas as inscrições do vestibular da Faculdade SENAI

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 03 de janeiro de 2019

Estão sendo oferecidas 40 vagas para o turno noturno

Foram prorrogadas até o próximo dia 18 de janeiro, as inscrições do vestibular 2019.1 para o curso superior de tecnologia em Automação Industrial da Faculdade SENAI da Paraíba. Os interessados em participar devem acessar o site: http://fsp.lrl.com.br/ para efetivar a inscrição.

Para o semestre letivo 2019.1, estão sendo oferecidas 40 vagas no turno noturno, sendo 20 vagas destinadas aos candidatos ao Vestibular 2019.1 e 20 vagas destinadas ao ingressantes com a nota do ENEM.

Poderão concorrer as vagas, candidatos que possuírem, no mínimo, o ensino médio completo ou que estiverem concluindo, até a data da matrícula acadêmica, o ensino médio ou equivalente.

As provas serão aplicadas no dia 25 de janeiro, e o resultado final deverá ser divulgado no dia 29. Já as matrículas dos aprovados serão feitas nos dias 30 e 31 de janeiro.

As aulas práticas e teóricas do curso serão ministradas na sede da Faculdade SENAI da Paraíba, que fica localizada no Distrito Industrial, em João Pessoa.

Serão disponibilizados pontos de apoio para inscrição online na sede da Faculdade SENAI da Paraíba – FSP localizada na Avenida das Indústrias, S/N, no Distrito Industrial, em João Pessoa, das 13h às 17h. Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (83) 3044-6603.

Outras Notícias