Oficina vai discutir estratégias de fortalecimento do setor Calçadista

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 26 de outubro de 2011

Numa iniciativa conjunta, o Centro de Tecnologia do Couro e do Calçado Albano Franco do SENAI, o Sindicato das Indústrias de Calçados do Estado da Paraíba – SindiCalçados e o Sebrae vão realizar no próximo sábado, dia 29/10, mais uma oficina do Planejamento de APL de Calçados da Paraíba.

O evento que acontecerá na sede do Sebrae, em Campina Grande,  a partir das 08h30 reunirá empresários do setor, que vão discutir estratégias voltadas par as áreas de Gestão, Processo e Mercado. O objetivo é desenvolver cursos, consultorias e eventos que estarão inseridos no planejamento estratégico do segmento calçadista da Paraíba.

A oficina será conduzida pelo Consultor e Tecnólogo em Produção de Calçados Luis José Coelho, que atualmente trabalha como consultor para Calçados no Sindicato das Indústrias de Calçados do estado da Bahia e na Assintecal – Associação Brasileira das Indústrias de Componentes para Calçados, e ainda coordena o projeto de reestruturação industrial de 30 empresas  calçadistas da Colômbia.

Dentro do projeto estão inseridas uma série de ações que serão realizadas no período de 2012 a 2015, contemplando as empresas que estejam envolvidas com o APL de Calçados aqui na Paraíba.

Informações adicionais através dos telefones: () 3182-5507 ou 2101-0100.