Compartilhar

Portfólio de serviços do IST Têxtil e Confecção é apresentado para representantes da Marinha do Brasil

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 13 de fevereiro de 2019

O objetivo foi conhecer o portfólio de serviços da instituição

Nesta terça-feira, dia 12/02, o Instituto SENAI de Tecnologia - IST Têxtil e Confecção, localizado em João Pessoa recebeu a visita de representantes da Marinha do Brasil, o Comandante da Capitania dos Portos da Paraíba, capitão Ernesto Serrano e a Tenente Klenya Araújo estiveram no IST com o objetivo de conhecer o portfólio de serviços da instituição e firmar parcerias futuras.

Os oficiais da Marinha estiveram também no Centro de Educação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho, onde conheceram os laboratórios de Metalmecânica, Artes Gráficas, Eletroeletrônica, Refrigeração, Panificação e Mecânica de Automóveis.

No IST, os oficiais da Marinha conheceram os laboratórios e a planta têxtil, e acompanharam uma apresentação do portfólio de cursos e oportunidades que o SENAI oferece para jovens e adultos na área de têxtil e de confecção, realizada pela gerente do Instituto, Patrícia Ventura e pelo consultor de Negócios, Kléber Macena.

O Instituto SENAI de Tecnologia em Têxtil e Confecção oferece soluções tecnológicas em moda sustentável, têxtil e confecções. A unidade tem uma equipe formada por pesquisadores e especialistas.

No portfólio de serviços do IST são oferecidas Consultoria e assessoria em diversas áreas, como: Implantação de sistemas de produção eco eficientes; Modernização da planta industrial; Gestão da planta industrial; Design de moda e Inovação. Além de Ensaios laboratoriais; Desenvolvimento de produtos e processos com conceito sustentável, e Desenvolvimento de modelagem e adequação às normas vigentes.

Para saber mais detalhes sobre os serviços oferecidos pelo Instituto entre em contato através do telefone: (83) 3044-6611.

Outras Notícias