Compartilhar

Vestibular Agendado 2019.2 da Faculdade SENAI da PB tem nova data para inscrição

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 25 de junho de 2019

As provas podem ser aplicadas até o dia 25 de julho

Foram prorrogadas até o próximo dia 22 de julho, as inscrições do vestibular 2019.2 para o curso superior de tecnologia em Automação Industrial, turno noturno, da Faculdade SENAI da Paraíba.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Acadêmica da Faculdade SENAI da Paraíba, que fica localizada na Avenida das Indústrias, S/N, no Distrito Industrial, de João Pessoa, no horário das 13h às 17h, e das 18h às 21h.

Podem concorrer às vagas, candidatos que possuírem, no mínimo, o ensino médio completo ou que estiverem concluindo, até a data da matrícula acadêmica, o ensino médio ou equivalente.

As provas podem ser aplicadas até o dia 25 de julho, de acordo com agendamento realizado pelo candidato no ato da matrícula, e o resultado final deverá ser divulgado em até 72 horas após a realização das provas. Já as matrículas dos aprovados serão feitas entre os dias 08 a 25 de julho de 2019.

Candidatos aprovados no ENEM, entre os anos de 2012 e 2018, estão aptos a concorrer a uma vaga nessa modalidade de ingresso. Para isso, deverão realizar sua inscrição na Secretária da sede da Faculdade SENAI da Paraíba.

O curso superior de tecnologia em Automação Industrial oferece aulas teóricas e práticas para formar profissionais capacitados para atuar em diversos setores, industriais, como metalúrgico, de máquinas e equipamentos, automóveis, químico e petroquímico, de bebidas e de papel e celulose. As aulas do curso, que possui duração de seis semestres, são ministradas na sede da Faculdade SENAI da Paraíba, em João Pessoa.

Outras informações podem ser obtidas através do edital ou por meio dos telefones: (83) 98126-5549/3044-6603.

Texto/Colaboração: José Pedro Silva

Outras Notícias