Compartilhar

Representantes do SENAI PB participarão da 2ª Edição do evento “Gestão e Organizações”

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 03 de dezembro de 2020

Proposta é criar uma rede contínua de compartilhamento de saberes

Com a proposta de estabelecer as múltiplas relações entre a modernidade líquida e as novas formatações de negócios, será realizado nos dias 08 e 09 de dezembro, das 18h30 às 22h30, a 2ª Edição do “Gestão e Organizações”.

A programação do evento, realizado pela Fundação Parque Tecnológico da Paraíba – PaQtc-PB, Sebrae e Conselho Regional de Administração da Paraíba, com apoio da agência Gorilla, Tribus Kabana, São Braz, Tely e HSM Management, discutirá o tema “Tendências do Futuro e as Oportunidades do Presente”, relacionadas ao mundo dos negócios.

O evento será online e contará com a participação de palestrantes das mais diversas áreas, como a diretora da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba, Nadja Oliveira; o fundador da Tribus Kabana, Victor Maués, que tem experiência como facilitador de projetos, curador e produtor de conteúdo; o professor de Empreendedorismo, Lucas Teixeira; o especialista em Social Media, Hector Muniz; o líder da empresa Smile Flame, Daniel Mattos, empresa que cria projetos de impacto social de forma criativa e descontraída com foco no engajamento do público jovem; o supervisor de Estratégias Educacionais do SENAI, Thiego Barros; o instrutor da área de Gestão, do Centro de Educação Profissional Prof. Stenio Lopes, Juliermy Luan; além do gerente de Recursos Humanos da MD2 Consultoria e Negócios, Italo Lucena; e o Cofundador do Reef Coworking e da empresa de consultoria i2B (Inovação para Negócios), Guilherme Alves.

O supervisor de Estratégias Educacionais do SENAI, Thiego Barros e o instrutor da área de Gestão, do Centro de Educação Profissional Prof. Stenio Lopes, Juliermy Luan irão proferir palestra sobre o tema “Educação Disruptiva e as Novas Relações de Ensino e Aprendizagem".

“Estamos cada vez mais caminhando para a chamada ‘economia de baixo toque" onde negócios precisam ser mais digitais e ágeis, desta forma, todos nós precisamos saber como explorar novos canais, práticas, frameworks e ferramentas de gestão que ajudem a tornar o negócio relevante diante de uma nova realidade”, pontuou Euler Sales, diretor regional do SENAI da Paraíba. 

A proposta do evento “Gestão e Organizações” é criar uma rede contínua de compartilhamento de saberes, experiências, competências e habilidades profissionais como alternativas para os desafios apresentados a cada mudança, assim como, para o alcance de novas oportunidades nos mais variados cenários. 

Informações adicionais poderão ser obtidas no site: https://www.gestaoeorganizacoes.com/

Outras Notícias