Compartilhar

SENAI apoiará III Simpósio de Pós-Graduação em Eng. Mecânica da UFCG

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 12 de julho de 2019

O SiPGEM é um simpósio anual, um evento científico local

Evento acontecerá de 02 a 04 de outubro, no Centro de Extensão José Farias Nóbrega na Universidade Federal de Campina Grande, e terá o apoio do SENAI.

O SiPGEM é um simpósio anual, um evento científico local para a comunicação e divulgação da comunidade acadêmica. Em sua terceira versão, o evento é considerado a principal oportunidade para pós-graduandos e docentes do PPGEM discutir e explorarem temas relevantes no âmbito da Pós-Graduação.

Além da abertura à participação da graduação e de outros programas de pós-graduação. O programa técnico incluirá palestrantes convidados e seções técnicas com artigos científicos.

O III Simpósio de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica é destinado para pesquisadores e pós-graduandos.

As inscrições no evento podem ser realizadas até o dia até 02 de outubro, já o prazo para submissão de trabalhos é até o dia 26 de julho.

Os interessados em publicar no evento precisam seguir as instruções disponíveis no seguinte endereço eletrônico: http://www.ppgem.ufcg.edu.br/sipgem2019/sipgem-2019-normas-de-publicacao/

Já as inscrições são realizadas no link: https://www.eventbrite.com.br/e/iii-simposio-de-pos-graduacao-em-engenharia-mecanica-registration-63780497184

Outras informações podem ser obtidas no site: ppgem.ufcg.edu.br/sipgem2019

Outras Notícias