Compartilhar

SENAI de Bayeux capacita equipe para o atendimento de pessoas com necessidades especiais

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 25 de março de 2019

O objetivo é contribuir para o atendimento de pessoas especiais.

No último dia 14 de março, o SENAI de Bayeux iniciou o curso de capacitação em Libras (Nível I), numa parceria com o Centro de Referência de Inclusão Social da Pessoa com Deficiência – CRIS. O objetivo é contribuir para que todas as pessoas com necessidades específicas tenham um bom atendimento e acompanhamento na unidade.

A iniciativa desenvolvida através do seu Programa SENAI de Ações Inclusivas – PSAI incentiva o aprendizado e a atualização profissional dos colaboradores da instituição.

Desta forma, nos cursos do SENAI, o aluno com deficiência encontra um ambiente inclusivo, com instalações acessíveis e materiais didáticos adequados.

Para a gestora da unidade do SENAI em Bayeux, Erijose Lucena, uma equipe bem alinhada e valorizada mantem em alta a qualidade dos serviços ofertados pela instituição. “O mercado atual é bastante competitivo e exige profissionais cada vez mais aptos para realizar tarefas do dia-a-dia com mais eficiência. Quando nos preocupamos em capacitar nosso público interno, sabemos que, os resultados serão alcançados junto aos nossos alunos”, disse Erijose.

Para saber mais informações, os interessados devem ligar para o telefone (83) 2108-8700.

 


Outras Notícias