Compartilhar

SENAI e ClubJob Campina Grande realizarão evento sobre a Indústria 4.0

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 31 de julho de 2019

A programação acontecerá no Clubjob, no centro de Campina Grande

Num contexto que exige cada vez mais dinamismo das empresas, onde a indústria 4.0 promove uma revolução impulsionada pelas tecnologias de comunicação, informação e integração entre o mundo real e o virtual, os profissionais precisam estar antenados as oportunidades de negócios.

Nesta perspectiva, será realizado no próximo dia 08 de agosto, das 18h às 22h, o Meetup – DESVENDANDO A INDÚSTRIA 4.O. A programação acontecerá  no Clubjob Campina Grande, que fica localizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 715, 5º andar, no Centro.

A proposta do evento que terá o apoio do SENAI, é auxiliar os participantes na difusão dos conceitos, para que as pessoas possam compreender as definições e identificar melhor as oportunidades de negócio, de melhoria, e conhecer como essa teoria está sendo aplicada no mercado de Campina Grande.

O evento contará com a participação de representantes da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, profissionais do setor de Inovação do SENAI PB, e empreendedores locais.

Para participar, os interessados devem realizar inscrição no site: https://www.sympla.com.br/meetup---desvendando-a-industria-40__597107

Outras Notícias