Compartilhar

SENAI inscreve para Curso de Instalador Hidrossanitário

Por Gabriel Alves - Campina Grande/PB - Publicado 23 de agosto de 2011

Visando a preparação de mão de obra qualificada para a indústria e a inserção de pessoas no mercado
Visando a preparação de mão de obra qualificada para a indústria e a inserção de pessoas no mercado de trabalho, o SENAI da Paraíba, através do Centro de Ações Móveis (CAM), está com inscrições abertas para o Curso de Instalador Hidrossanitário, que será realizado, gratuitamente, na cidade de Campina Grande.
 
O curso pretende oferecer aos alunos a oportunidade de aprendizado sobre: alimentação e distribuição de reservatório domiciliar; instalação de lavatório sem coluna e com coluna de sobrepor; instalação de água fria para WC simples; instalação de esgoto primário com caixa sinfonada; instalação de válvula HIDRA; instalação de WC simples completo; segurança na operação e manuseio; termofusão; termofusor; operacionalização; acessórios; base fixa e base móvel; graduação da temperatura entre outros.
 
 Estão sendo disponibilizadas, duas turmas com 16 alunos cada, nos turnos manhã, tarde e noite. As inscrições acontecem no SENAI - Centro de Ações Móveis, localizado na Avenida Assis Chateaubriand, n° 4585, Distrito Industrial de Campina Grande.
 
Outras informações pelo telefone: () 3182 – 0222.
 
Colaboração/Texto: Michelle Assis.
Foto: Arquivo UNICOM

Outras Notícias