Compartilhar

SENAI PB realizará II Workshop para discutir Educação Profissional, Tecnologia e Inovação

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 17 de janeiro de 2019

Evento acontece entre os dias 23 e 25 deste mês.

Com o objetivo de preparar os profissionais de educação para os desafios de 2019, o SENAI/PB realizará na próxima semana, o II Workshop de Educação Profissional, Tecnologia e Inovação. O evento interno demonstra o empenho da instituição SENAI com a qualificação de toda a equipe que atua no ensino profissional e serviços ofertados à indústria e a sociedade em geral. O workshop tem como público alvo os gestores, consultores, instrutores e coordenadores pedagógicos, e será realizado do dia 23 ao dia 25 de janeiro.

A abertura do evento acontecerá no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP) em Campina Grande, com o Presidente da Instituição, Francisco de Assis Benevides Gadelha, acompanhado da Diretora Regional do SENAI da Paraíba, Marinalda Adjuto Leite.

Um dos objetivos do eventos é o fortalecimento da cultura da Geração S no SENAI Paraíba, através da promoção de debates e apresentação das perspectivas de uma visão futurista na inovação, tecnologia e educação, bem como, uma reflexão das atitudes inerentes às relações interpessoais.

A programação do evento inclui palestras, mesas redondas e oficinas que reafirmam o compromisso do SENAI/PB em prestar um serviço de qualidade alinhada às mudanças tecnológicas exigidas pelas indústrias. Os profissionais envolvidos nas ações, serão mais uma vez estimulados a discutir sobre temas atuais e importantes.

Texto/Colaboração: Géssica Costa

Outras Notícias