Compartilhar

SENAI promoverá Palestra sobre Refrigeração

Por Gabriel Alves - Campina Grande/PB - Publicado 17 de agosto de 2011

Com o objetivo de divulgar as novas tecnologias de equipamentos do setor de Refrigeração e Climatiza
Com o objetivo de divulgar as novas tecnologias de equipamentos do setor de Refrigeração e Climatização, o SENAI da Paraíba, através do Centro de Educação Profissional Professor Stenio Lopes, promoverá no dia 25/08 a palestra “Técnica – Refrigeração”. O evento será realizado a partir das 19h no Auditório da Igreja do Rosário, em Campina Grande.
 
A iniciativa é uma parceria do SENAI com o Departamento de Engenharia de Aplicação e Vendas da Tecumseh do Brasil, localizada em São Paulo. O evento tem como público alvo profissionais da área de Refrigeração e Climatização, bem como empresas, supermercados e estudantes do nível técnico interessados pelo tema.
 
A palestra será ministrada por Anderson Oliveira, do Departamento de Aplicação e Vendas da Tecumseh Brasil, e os participantes poderão conhecer um pouco mais sobre compressor alternativo / rotativo (funcionamento), unidades condensadoras, componentes elétricos (funcionamento e testes), superaquecimento, subresfriamento, dentre outros.
 
As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas no SENAI Stenio Lopes, localizado na Rua Pedro II, n° 789, Prata, em Campina Grande. Os participantes da palestra receberão material didático, vestimenta apropriada e certificado de participação. As vagas são limitadas.
 
Outras informações pelo telefone: () 3182-3737, das 7h às 11h e das 14h às 17h. (Falar com Shirley Monteiro). 
 
Colaboração/Texto: Raquel Macedo

Outras Notícias