Compartilhar

Paraíba

Tecnologias desenvolvidas na Faculdade SENAI da PB são apresentadas durante Mostra

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 06 de junho de 2023

Trabalhos são focados no setor industrial e aliam tecnologia e inovação


Durante dois dias, alunos do curso superior de tecnologia em Automação Industrial da Faculdade SENAI da Paraíba apresentaram os trabalhos durante a III Mostra de iniciação científica e tecnologia da instituição. A programação foi realizada ontem, 05/06 e nesta terça-feira, 06/06, no auditório da Faculdade SENAI da Paraíba, em João Pessoa.

Os trabalhos apresentados foram desenvolvidos nas disciplinas de Projetos Integradores no semestre 2023.1. Cada equipe realizou uma exposição de tecnologias desenvolvidos ao longo do semestre para uma banca formada por professores do curso, que avaliaram cada proposta de trabalho considerando aspectos metodológicos, fundamentação teórica e normas da ABNT.

A Mostra é uma oportunidade de estimular os alunos para o desenvolvimento de projetos científicos, focados nas mais diversas áreas do setor industrial.

“A exposição dos projetos integradores é de muita importância tanto para os alunos como para os professores. Temos alunos que trabalham em diversos setores da indústria e muitas ideias e inovações são apresentadas, agregando bastante conhecimento e mostrando a qualidade e capacidade de nossos alunos e professores que sabem como estimular e conduzir estes projetos junto com o corpo discente”, ressaltou o professor Geovani Bastos, responsável pela disciplina Projeto integrador II.

Informações adicionais sobre o curso superior de Automação Industrial da Faculdade SENAI da Paraíba podem ser obtidas no site: https://faculdadesenaidaparaiba.com.br/

Outras Notícias