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Workshop discute qualidade no atendimento ao cliente

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 13 de abril de 2009

Para um bom atendimento, é necessário atenção, e alguns cuidados especiais, além de responsabilidade
Para um bom atendimento, é necessário atenção, e alguns cuidados especiais, além de responsabilidade e um estado de espírito fundamentado na competência.Baseado nessa afirmação, o Centro de Educação Profissional Prof. Stênio Lopes, do SENAI, em Campina Grande realizou no dia 07/04, o 1º workshop voltado para o setor de atendimento da unidade, com o tema “Excelência no atendimento ao público como diferencial competitivo”.
 
A iniciativa tem como objetivo conscientizar e sensibilizar os colaboradores e capacitar o setor na prestação de serviços a fim de melhorar a qualidade no atendimento e consequentemente a relação com o cliente.
 
O workshop foi ministrado pelo Professor e Psicólogo do SENAI, Washington Diniz que discutiu temas relacionados à gestão de pessoal, como: Funções do atendimento; Regras para um atendimento de qualidade; Perfil do atendente; Atitudes a serem tomadas e as que devem ser evitadas; Atendimento ao telefone; Tipos de cliente e como lidar com eles, além de Liderança; Trabalho em equipe e Motivação.
 
O evento ressaltou o comprometimento que o SENAI tem com seus clientes de garantir qualidade. “Em função da grande demanda de atendimentos diários, o SENAI busca cada vez mais investir na capacitação de seus profissionais, e o workshop proporcionou aos colaboradores novas fontes de conhecimento para assegurar a imagem da instituição, de responsabilidade e qualidade nas suas ações”, frisou o professor Washington Diniz.
 
Colaboração/Texto/Fotos: Aline Souza.
        

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