Compartilhar

Paraíba

Atletas de natação do SESI PB conquistam mais de 90 medalhas em Torneio Regional

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 11 de agosto de 2022


 

A equipe de natação do SESI Paraíba voltou às piscinas no último fim de semana, (dias 06 e 07), e mais uma vez obteve um excelente resultado. Dessa vez, os atletas competiram no 10° Torneio Norte Nordeste de Velocidade e Revezamento Master Natação, e conquistaram 92 medalhas. 

O torneio realizado na Vila Olímpica Parayba, em João Pessoa, contou com a participação de atletas de vários estados das regiões Norte e Nordeste. No total 10 equipes competiram nas provas, das categorias pré-master e master.

O SESI Paraíba foi representado por uma equipe de 28 atletas, com idades entre 20 e 55 anos, sendo 12 na categoria pré-master (que compõe os atletas até 24 anos idade) e 16 atletas da categoria master (atletas a partir dos 25 anos de idade), das Unidades de João Pessoa, Bayeux e Campina Grande.

A categoria pré-master, conquistou um total de 40 medalhas, sendo 15 de ouro, 10 de prata, e 05 de bronze. Os atletas conquistaram ainda mais 10 medalhas por atingirem a classificação nas provas. E atingiram uma pontuação de 311 pontos, e foram campeões na categoria. 

Já a categoria master, conquistou 52 medalhas, sendo 13 de ouro, 14 de prata, e 05 de bronze, e os atletas conquistaram mais 20 medalhas por atingirem a classificação nas provas da competição. A equipe alcançou 375 pontos e ficou em 4º lugar na categoria. 

A equipe de natação Máster do SESI PB foi coordenada pelas técnicas, Laura Souto, do SESI Prata, de Campina Grande; Samyra Araújo, do SESI Bayeux e Lú Meireles, do SESI Distrito Industrial de João Pessoa.

Informações adicionais sobre a equipe de natação do SESI PB, podem ser obtidas através do telefone: (83) 3182-3490.  

Outras Notícias