Compartilhar

Paraíba

Atletas do SESI conquistam pódios em competição regional de Natação

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 19 de maio de 2022

Os atletas também garantiram a participação na próxima etapa da competição, que acontece no mês de agosto, em João Pessoa


Nos dias 14 e 15 de maio, foi realizada, em Recife, a etapa regional da XIV Copa Norte e Nordeste de Interclubes de Natação Master. Os atletas Jonnys Sampaio, Dario Navarro e Suênio Silva, da equipe de natação Master do SESI Paraíba participaram do torneio na modalidade de 35 a 55 anos e concorreram na categoria geral de Micro Equipes, que compreende conjuntos com até 12 atletas participantes.

Suênio nadou nos 100 e 50 metros livre, e 50 metros peito conquistando 3 bronzes, além de uma medalha de 4º lugar nos 100 peito.

Já Jonnys Sampaio, nadou 50 borboleta e 50 costas conquistando o 2º lugar e duas medalhas de prata, além de metros 100 medley e costas, conquistando 2 medalhas de bronze.

E Dario Navarro nadou 50 borboleta, 100 metros livre e medley e conquistou 3 medalhas de prata, e nos metros 50 livre ficou em terceiro lugar, com medalha de bronze.

Os três atletas do SESI PB conquistaram no total 5 medalhas de prata e 6 de bronze, garantindo participação no 10° Torneio Norte Nordeste de Velocidade e Revezamentos Master de Natação, que acontecerá nos dias 06 e 07 de agosto, em João Pessoa.

Colaboração/Texto: Igor Batista

Outras Notícias