Compartilhar

Atletas do SESI PB conquistam mais de 15 medalhas no Torneio Paraibano de Natação Master

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 28 de março de 2019

O Torneio foi promovido pela FEAP e reuniu 8 clubes da PB

Na última segunda-feira, os atletas da Natação do SESI Prata mais uma vez brilharam na piscina da Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa. Dessa vez a equipe comandada pelo Técnico Weslley Smith conquistou 17 medalhas, sendo 7 de ouro na primeira etapa do Torneio paraibano de Natação Master, com o resultado o SESI se classificou em 3º lugar na competição.

A equipe conquistou ouro no revezamento 4x50m livre feminino, ouro no revezamento 4x50m livre masculino na categoria 100+, e bronze no revezamento 4x50m livre masculino na categoria 160+.

Os destaques da competição foram os atletas Douglas Vasconcelos e Jonnys Sampaio, que conquistaram ouro em todas as provas que competiram, e Alfredo que mesmo depois de alguns anos sem nadar, voltou a equipe Master do SESI e conseguiu o 1° lugar na prova de 50m nado Borboleta com o tempo de 29"71, o menor da temporada.

O Torneio foi promovido pela Federação de Esportes Aquáticos da Paraíba - FEAP, e contou com a presença de 8 clubes paraibanos. Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 3182-3490.

Outras Notícias