Compartilhar

Candidatos do Festival Talento na Indústria participam de oficinas preparatórias

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 09 de dezembro de 2019

Nesta Edição estão inscritos 21 candidatos

Os 21 candidatos selecionados para o Festival de Música Talento na Indústria participaram na manhã desta segunda-feira, 09/12 de uma oficina de Expressão Corporal com o coreógrafo e bailarino Ricardo Lima. 

Já no turno da tarde, foram realizados testes vocais, e realizada a preparação para o Musical “Nos Embalos da Jovem Guarda”, que encerrará a programação do Festival na próxima quarta-feira, 11/12.

Nesta terça-feira, 10/12 os candidatos participarão de um momento de aquecimento vocal. Serão formados dois grupos, que participarão de ensaio individual com a Banda Base e de um ensaio de Jingle e oficina de musicalização com a professora e instrumentista Tina Dias.

Encerrando a programação do dia, os participantes vão realizar um ensaio para o Musical “Nos Embalos da Jovem Guarda”.

Na quarta-feira, a partir das 19h, no auditório da FIEP, em Campina Grande, terá início o Festival Talento na Indústria, onde 21 candidatos entre colaboradores do Sistema Indústria, dependentes e também alunos das escolas do SESI/SENAI serão avaliados por um corpo de jurado.

O evento promovido pelo Departamento Regional do SESI da Paraíba tem o objetivo de promover a cultura e incentivar os candidatos a desenvolverem seus talentos musicais, através da interpretação.

Os três primeiros colocados do Festival receberão troféus e medalhas. Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101- 5352.

Outras Notícias