Compartilhar

Continuam abertas as matrículas para o Ensino Regular da Escola SESI na PB

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 15 de janeiro de 2019

Vagas disponíveis em Bayeux, Campina Grande, Patos e Sousa.

Permanecem abertas até o final deste mês as matrículas da Escola SESI para o ano letivo de 2019. Para ingressar na escola é necessário ter idade máxima de 16 anos e 11 meses e ter concluído o 9° ano do fundamental II. As vagas são limitadas e estão disponíveis nas cidades de Bayeux, Campina Grande, Patos e Sousa.

A Escola SESI tem como diferencial um ensino voltado para a preparação intensiva dos alunos para o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), além de contar com uma infraestrutura completa oferecendo aos alunos laboratórios de última geração e incentivo à pesquisa, oficinas de Robótica, Programa de Ciência e Engenharia e aulas multidisciplinares.

Os interessados devem procurar a escola SESI mais próxima munidos da seguinte documentação: cópias de certidão de nascimento, RG do aluno e do responsável legal, do CPF do aluno e do responsável legal, declaração de conclusão do 9º Ano - (para confirmação da matrícula, com validade de trinta dias para apresentação do Histórico Original), Laudo Médico para os casos de Pessoas com Deficiência (PCD), atualizado, foto 3x4 e comprovante de residência.

Maiores informações nas seguintes escolas e contatos:

Escola Corálio Soares de Oliveira, na cidade de Bayeux - Contato: (83) 2108-8750;

Escola João Rique Ferreira, na cidade de Campina Grande - Contato: (83) 2101-8282;

Escola Dionísio Marques de Almeida, na cidade de Patos - Contato: (83) 3421-2688;

Escola José de Paiva Gadelha, na cidade de Sousa - Contato: (83) 3522-2828.

Texto/Colaboração: Géssica Costa

Outras Notícias