Compartilhar

Divulgada a relação dos classificados para o Festival de Música Talento na Indústria

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 27 de novembro de 2019

Candidatos participarão de oficinas de música e interpretação

Este ano, o número de inscrições superou todas as edições já realizadas, foram inscritos no Festival 52 candidatos, sendo 22 selecionados para participar do Festival de Música Talento na Indústria que acontecerá de 09 a 11 de dezembro, no auditório da FIEP, em Campina Grande.

A coordenação do evento divulgou na tarde desta segunda-feira, 25/11, a lista dos candidatos classificados nesta edição do Festival. Para acessar a lista clique Aqui.

Os participantes são colaboradores do Sistema Indústria, dependentes e também alunos das escolas do SESI/SENAI na Paraíba. O evento promovido pelo Departamento Regional do SESI tem o objetivo de promover a cultura e incentivar os candidatos a desenvolverem seus talentos musicais, através da interpretação.

O primeiro festival de música realizado pelo SESI com foco nos colaboradores do Sistema aconteceu em 2013. Desde a primeira edição até 2019, foram realizadas mais de 100 inscrições, o que demonstra o interesse dos participantes pela música e a disposição em desenvolver novas habilidades, além de superar o desafio de estar no palco diante de uma banca avaliadora formada por profissionais da área artístico cultural.

Os candidatos selecionados participarão de oficinas de música e interpretação. Os ensaios acontecerão no palco com o acompanhamento de uma banda formada por músicos profissionais e regida por um maestro que também orientará os candidatos na performance de palco. Os três primeiros colocados do Festival receberão troféus e medalhas. Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101- 5352.

Outras Notícias