Paraíba

Equipe da Carreiro é campeã dos Jogos das Indústrias 2022 na cidade de Patos

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 12 de dezembro de 2022

Na final, a equipe da Carreiro venceu de virada a Fazenda Tamanduá pelo placar de 5x4.

O SESI de Patos, sediou no último dia 04/12, a final da 29ª Edição dos Jogos das Indústrias, modalidade de futebol society. Este ano, o encerramento da competição foi transmitido ao vivo em parceria com a TV Sol, através do canal do SESI PB no YouTube. Para acompanhar como foi a grande final, acesse o link: https://youtu.be/8-JECOAwUdI

A competição que começou no dia 05 de novembro, contou com a participação de 173 atletas trabalhadores, de 10 empresas. No total foram disputadas, 15 partidas envolvendo dez equipes das seguintes empresas: Alusp, Nordil, Cagepa, Fazenda Tamanduá, Via Leste, Energisa, Itaipava, Argamassa Itatiunga, Misú e Carreiro.

A grande final foi entre a indústria Carreiro e a Fazenda Tamanduá, uma partida acirrada, onde as equipes disputaram o título da competição a cada minuto. O jogo terminou com a Carreiro vencendo de virada, a Fazenda Tamanduá pelo placar de 5x4.

Durante os jogos foram marcados 90 gols, e o título de melhor artilheiro foi para o jogador Romário Rodrigues da Silva, da Fazenda Tamanduá, que marcou um total de 9 gols. Já o melhor goleiro foi Francisco Alex Rodrigues, da empresa Carreiro.

“Com esta iniciativa, o SESI incentiva os trabalhadores a terem hábitos saudáveis através do esporte, levando esse legado paras gerações futuras. Nesta edição tivemos um exemplo de pai e filho defendendo a mesma equipe, ou seja, é um exemplo de que o esporte aproxima as pessoas, tornando a vida mais produtiva e saudável”, ressaltou Péricles Alves de Lucena, supervisor de Promoção da Saúde do SESI Patos.