Paraíba

No próximo domingo unidades do SESI terão programação alusiva ao Dia do trabalho

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 27 de abril de 2022

No próximo domingo, 01 de maio será comemorado o Dia do Trabalho, e na Paraíba, o SESI realizará uma programação festiva em alusão a data. Nas Unidades da instituição, nas cidades de João Pessoa (SESI Distrito Industrial), Campina Grande (SESI Distrito Industrial), Patos e Sousa acontecerão atividades esportivas e de lazer, com o funcionamento do parque aquático para banho de piscina, atrações musicais e brinquedos infláveis para a criançada, além de torneios de futsal e futebol society para os trabalhadores da indústria. As inscrições para os torneios já estão abertas, e devem ser feitas nas unidades da instituição.

A previsão é que cerca de 1000 trabalhadores e 60 empresas participem diretamente das atividades físico esportivas. A programação acontecerá a partir das 08h com as competições esportivas, e será um dia inteiro de lazer e diversão para os trabalhadores e toda a família.

“Depois de 2 anos, o SESI está retomando a programação alusiva ao Dia do Trabalho, de uma forma mais intensa, para que os trabalhadores da indústria e toda família, possam aproveitar essa data com atividades de lazer e esportes, valorizando ainda mais o dia 01 de maio que historicamente celebra as conquistas dos trabalhadores que tem um papel fundamental no processo de desenvolvimento econômico e social de nosso país”, comentou Kleber Barbosa, gerente de Promoção de Saúde e SST do SESI PB.

Informações adicionais podem ser obtidas nas Unidades do SESI ou através do link: https://bityli.com/apgCLg