SESI e Agência Nacional de Saúde realizam encontro para debater sustentabilidade do sistema de saúde suplementar

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 31 de maio de 2019

Evento para gestores de operadoras de planos de saúde e empresas

Até o dia 10 de junho, estão abertas as inscrições para o Diálogo de Saúde Suplementar - O Desafio da Coordenação do Cuidado nos Planos Coletivos Empresariais, realizado pelo Serviço Social da Indústria (SESI) e Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) no dia 12 de junho, em São Paulo. Voltado a gestores de operadoras de planos de saúde e de empresas contratantes, o encontro pretende promover o diálogo colaborativo que fortaleça as relações e resulte no cuidados em saúde qualificado e atento à sustentabilidade da saúde suplementar.

A coordenação de cuidado com a saúde, tema central do encontro, pretende sensibilizar a todos com a importância dos profissionais de saúde coordenarem a trajetória de pacientes no sistema para que haja resultados efetivos, menos desperdícios e redução de sinistralidade. Além disso, esse modelo favorece a promoção da saúde, a prevenção e controle de doenças e a reabilitação.

Clique aqui para se inscrever no encontro. A efetivação da inscrição está condicionada à disponibilidade de vagas.