Paraíba

SESI PB capacita colaboradores do setor de atendimento da Indústria Coteminas em CG

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 21 de setembro de 2021

A capacitação aconteceu de forma presencial, e atendeu 20 colaboradores da empresa, entre porteiros, supervisores de área, funcionários do RH, e demais envolvidos nos atendimentos ao público.

Nesta terça-feira, a equipe da área de Educação do SESI da Paraíba concluiu uma capacitação na indústria Coteminas, em Campina Grande, com os colaboradores que trabalham atendendo o público interno e externo da empresa. A oficina de Atendimento ao Cliente possui carga horária total de 4h, e foi realizada por um consultor credenciado pelo SESI, nessa área de atuação.

O objetivo da oficina foi proporcionar aos participantes, conhecimentos e habilidades que aprimorem o processo e procedimentos de atendimento ao público, satisfazendo as necessidades dos clientes internos e externos da empresa.

A oficina de Atendimento ao Cliente realizada pelo SESI é destinada as empresas. Outras informações sobre o serviço, podem ser obtidas através do telefone: (83) 99924-9311.