Compartilhar

Paraíba

SESI PB está com inscrições abertas para cursos de Excel na modalidade EAD

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 29 de fevereiro de 2024

As aulas acontecerão 100% online, a partir do próximo mês


Considerada uma das ferramentas mais versáteis, o Excel proporciona automatização no ambiente de trabalho, mantendo a organização e proporcionando o aumento de produtividade. Nesta perspectiva, o SESI da Paraíba está com inscrições abertas para os cursos Excel na Prática e Excel para Ambientes Corporativos, ambos ocorrerão na modalidade EAD. As inscrições acontecem até o dia 19 de março, no link (https://forms.gle/Zp7S3Nzw9HqM4bYb6).

O curso Excel na Prática tem carga horária de 30h, e prepara o aluno para dominar a ferramenta, possibilitando a criação de planilhas, construção de gráficos e realização cálculos utilizando fórmulas básicas e avançadas do programa.

Já o curso Excel para ambientes corporativos, com a mesma carga horária, busca desenvolver no participante competências, apresentando ferramentas para construção de planilhas eletrônicas no Excel, de forma objetiva e otimizada.

Ambos os cursos disponibilizam acompanhamento com tutoria online, através de uma plataforma disponível 24 horas, com tutorias síncronas semanais com o desenvolvimento de conteúdo de forma prática.

Informações adicionais podem ser obtidas no link: https://wa.me/558321015444

Outras Notícias