Compartilhar

SESI PB está recrutando profissionais de várias áreas

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 08 de agosto de 2019

As inscrições são realizadas exclusivamente

O Serviço Social da Indústria – SESI, Departamento Regional da Paraíba, está com inscrições abertas para um processo seletivo voltado a contratação de profissionais para compor o quadro de colaboradores efetivos da instituição, por prazo indeterminado.

As vagas oferecidas são: Uma vaga professor de nível superior, de Educação Física, que deverá atuar na cidade de Sousa; Uma vaga professor de nível superior, de Geografia, uma vaga para professor de Inglês para atuar na cidade de Patos, e uma vaga para professor de nível superior de Robótica para a cidade de Sousa.

Estão sendo oferecidas ainda, uma vaga para Técnico de Segurança no Trabalho, que atuará na cidade de Patos; Uma vaga para Auxiliar Administrativo Operacional para a Unidade de Bayeux; Uma vaga para Técnico de Suporte em Informática para a Unidade João Rique Ferreira, em Campina Grande, Uma vaga para Psicólogo e uma vaga para Fisioterapeuta para a Unidade de Bayeux. 

O SESI está realizando ainda processo seletivo para selecionar candidatos para contrato de trabalho por tempo determinado de um ano, podendo ser renovado por igual período.

As vagas oferecidas são: Uma vaga para professor de nível superior de Educação Física para atuar na cidade de Guarabira; Uma vaga para professor de nível superior de Educação Física para atuar na Unidade de João Pessoa; Uma vaga para professor de nível superior de Matemática, para atuar na Unidade de Bayeux; Uma vaga para Técnico de Manutenção para atuar também na cidade de Bayeux.

As inscrições para o Processo Seletivo são realizadas exclusivamente pela internet, até às 14h, do dia 09 de agosto, através do endereço: http://rh.fiepb.org.br:8080/RM/Rhu-BancoTalentos/#/RM/Rhu-BancoTalentos/home

Informações adicionais podem ser obtidas através do e-mail: seleçã[email protected]

Outras Notícias