Trabalhadores das indústrias serão imunizados contra Gripe durante Campanha realizada pelo SESI PB

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 10 de maio de 2019

Nesta primeira etapa serão vacinados 7500 industriários

Na próxima segunda-feira, 13, a partir das 8h, o SESI iniciará a Campanha de Vacinação contra a Gripe na empresa Alpargatas, em Campina Grande. Onde 4000 trabalhadores serão imunizados.

O trabalho realizado pelo SESI se destaca por não fazer distinção de grupos e disponibilizar vacina trivalente a todos os colaboradores das empresas, independente de idade ou função que exerçam.

Todo o corpo funcional tem acesso ao cartão de vacinação e é atendido por uma equipe de profissionais especializados. Outra vantagem é que o horário de vacinação é flexível, acontece de acordo com a disponibilidade da empresa e dos funcionários.

Nesta primeira etapa serão vacinados 7500 trabalhadores de indústrias na Paraíba. Além da Alpargatas, outras empresas já aderiram a Campanha de Imunização, a exemplo da Rei de Ouro, Coteminas, Lafarge Cimentos e Andrade Marinho, que receberão a equipe de vacinação nas próximas semanas.

Outras informações poderão ser obtidas através do telefone (83) 2101-5388.