Workshop de Inovação para as Indústrias reúne representantes de empresas paraibanas

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 01 de abril de 2019

O objetivo do evento foi estimular o desenvolvimento de ideias

Representantes de empresas industriais e gestores do SESI participaram semana passada, em Campina Grande, do Workshop de Inovação para as Indústrias.

O objetivo do evento foi estimular o desenvolvimento de ideias para soluções inovadoras voltadas para a indústria paraibana, sejam relacionadas a novos produtos, processos ou serviços que promovam o aumento da produtividade, competitividade e a otimização da saúde e segurança no trabalho, gerando impactos positivos mensuráveis.

Todas as atividades desenvolvidas durante a programação do workshop foram elaboradas de forma que todos os participantes pudessem embarcar na “trilha rumo a Inovação”. Para as empresas, o evento contribuiu para que suas lideranças compreendessem a importância da inovação como diferencial competitivo, tendo o SESI/PB e os Centros de Inovação SESI (CIS) como apoiadores.

Na oportunidade houve também a divulgação do Edital de Inovação para a Indústria que tem a finalidade de subsidiar através de recursos financeiros, o desenvolvimento de projetos em empresas industriais de todos os portes, incluindo startups de base tecnológica. Para acessar o edital, os interessados devem visitar o endereço http://www.editaldeinovacao.com.br.