ABTP discutirá contratos e licitações com portuários

Por Diego Araújo com ASCOM ABTP - Publicado 16 de março de 2007

No próximo dia 20/03, a Associação Brasileira dos Terminais Portuários - ABTP reunirá na sede da instituição no Rio de Janeiro, os associados para discutir sobre a regularização dos contratos de arrendamento ou de adesão de áreas ou terminais portuários de uso público e privativo que estejam com prazos vencidos ou próximos a se vencer, e ainda pressionar as autoridades quanto à realização de licitações de novas áreas ou terminais portuários.

O objetivo da reunião é apoiar as empresas associadas mostrando soluções na regularização de contratos, e na licitação de áreas novos terminais portuários. Ao término da reunião será elaborado um plano estratégico para ser entregue às autoridades federais, visando a busca de providências que forem necessárias.

Foto: www.english.people.com