Cadastro Industrial

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 12 de março de 2007

A Federação das Indústrias do Estado da Paraíba - FIEP lançou em seu portal de notícias o cadastro i

A Federação das Indústrias do Estado da Paraíba - FIEP lançou em seu portal de notícias(www.fiepb.com.br) o cadastro industrial da Paraíba com informações de 3.355 indústrias do Estado, tais como razão social, nome fantasia, endereço, CNPJ, atividade econômica e produto.

A edição resumida e atualizada tem o objetivo de dar maior visibilidade ao empreendimento industrial, possibilitando a aproximação de empresas com seus clientes e fornecedores, viabilizando a realização de negócios e investimentos, gerando riqueza e emprego e contribuindo de forma efetiva para o crescimento econômico da Paraíba.

Outras Informações: 3310-5322