Compartilhar

Encontro na FIEP vai discutir o eSocial com contadores e empresários

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 10 de julho de 2019

Encontro busca fomentar a competitividade da indústria

Com a proposta de aproximar industriais e contadores, apresentando informações técnicas sobre o eSocial, acontecerá no dia 17 de julho, das 18h ás 20h, na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, em Campina Grande, o Encontro com Contadores.

O Encontro abordará sobre a implantação do eSocial – Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais Previdenciárias e Trabalhistas, os impactos na rotina das empresas e ajudará a esclarecer as principais dúvidas dos empresários, contadores e profissionais responsáveis por auxiliar as empresas no cumprimento da obrigação fiscal.

Realizado pela FIEP, em parceria com a Confederação Nacional da Indústria – CNI, através do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), o Encontro busca fortalecer o associativismo e fomentar a competitividade das indústrias da Paraíba.

Nesta edição, o Encontro terá a participação do consultor Niverson da Costa Garcia, que é contador formado pela Universidade Cruzeiro do Sul – SP, além de especialista em Controladoria pela Fundação Alvares Penteado – FECAP, e é sócio da Delta Brasil Contadores, e membro do Grupo de Trabalho de Revisão e Atualização do Código de Ética no Conselho Federal de Contabilidade.

Além de Campina Grande, o Encontro também será realizado no auditório do Guedes Shopping, na cidade de Patos, no dia 16/07, no Salão Social da FIEP, em João Pessoa no dia 18,  das 15h às 17 horas, e em Guarabira, no dia 18/07, no auditório do Sebrae, das 10h às 12h.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Podem participar contadores que atuam ou não no segmento industrial. Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83)2101-5322.

Outras Notícias