Presidente da CBIC participará de reunião em Campina Grande com representantes do setor da Construção Civil

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 12 de junho de 2019

Comissão coordena e desenvolve as ações do mercado imobiliário

Na próxima sexta-feira, 14/06, empresários da Construção Civil, participarão das 09h30 às 17h, no Hotel Slaviero Essential, em Campina Grande, de uma reunião ordinária da Comissão da Indústria Imobiliária - CII.

A reunião será promovida pela Comissão da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em parceria com Sindicato das Empresas de Compra Venda Locação e Administração de Imóveis e dos Condomínios Residenciais e Comerciais do Estado da Paraiba - SECOVI-PB, e terá a presença do presidente da Câmara, José Carlos Martins, que vai debater com os participantes temas relevantes do setor da construção e apresentar informações sobre o mercado imobiliário, bem como o andamento dos projetos da Comissão, que contam com a co- realização do SENAI Nacional.

A Comissão da Indústria Imobiliária coordena e desenvolve as ações de interesse do mercado imobiliário nacional. Sua principal orientação é no fortalecimento do mercado, trabalhando pela redução da insegurança jurídica, facilitação de crédito, desburocratização, melhoria das cidades e programas que favoreçam o acesso da população a moradia digna e financiamento imobiliário, especialmente de famílias com rendas menores.

A CII também procura fornecer informações estratégicas para o mercado através do acompanhamento de relatórios e do desenvolvimento de indicadores.