Compartilhar

Revista Especializada recomenda a hospedagem do Parque da Mata no Litoral Norte da PB

Por Assessoria de Comunicação com Revista Fácil Nordeste - Publicado 14 de maio de 2019

O espaço possui 2 auditórios com capacidade para 150 pessoas

A edição bimensal de abril/maio da Revista Fácil Lazer e Negócios Nordeste publicada pela editora EBI, traz uma matéria sobre o Parque da Mata, do SESI localizado na cidade de Rio Tinto.

A matéria do Jornalista Rogério Almeida, indica o Parque da Mata como uma das melhores opções de hospedagem do município de Rio Tinto. O espaço dispõe de 16 suítes, para singles, duplos ou triplos, e o industriário possui desconto na hospedagem.

É um centro de treinamento com dois auditórios, com capacidade total para receber quase 150 pessoas e uma área de convivência com piscinas, academia de ginástica, estacionamento gratuito, brinquedoteca e café da manhã na diária.

De acordo com o jornalista, as atrações turísticas de Rio Tinto estão a poucos metros do Parque da Mata. “Quem se hospeda no local, aproveita para percorrer o litoral norte com suas praias tranquilas e de beleza única”, afirmou.

O Município de Rio Tinto foi fundado pelos filhos do sueco naturalizado brasileiro Herman Theodor Lundgren, responsável pela instalação da Companhia de Tecidos Rio Tinto na cidade, dando início ao processo de colonização, que no auge da sua produção chegou a ter 12 mil operários.

O SESI Parque da Mata, fica localizada na Rua Francisco de Almeida s/n, em Rio Tinto. Informações e reservas:[email protected] ou pelo telefone: (83) 3291-4750.

Outras Notícias