Compartilhar

SENAI e MPT – PB iniciam inscrições para novo Processo Seletivo do Curso de Mantenedor e Reparador de Dispositivos Móveis em CG

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 12 de julho de 2019

Serão oferecidas 64 vagas para dois editais, um gratuito e outro pago

Nesta segunda-feira, dia 15/07, o SENAI da Paraíba e o Ministério Público do Trabalho – MPT iniciaram as inscrições para dois processos seletivos do curso de Mantenedor e Reparador de Dispositivos Móveis, na modalidade de Aperfeiçoamento Profissional.

As aulas acontecerão no Centro de Educação Profissional Prof. Stenio Lopes, em Campina Grande.

Serão oferecidas 64 vagas para dois editais, distribuídas da seguinte forma, 32 para turmas pagas e 32 para turmas gratuitas. Haverá duas entradas em cada edital, uma no mês de agosto e outra no mês de novembro.

O edital gratuito oferece vagas para pessoas de baixa renda. Para se inscrever, os candidatos às vagas gratuitas deverão comprovar a condição através de documentos específicos que estão descritos no edital. 

 Os candidatos que não preencherem os requisitos da gratuidade poderão se inscrever no processo seletivo para as turmas pagas, concorrendo as vagas do edital pago.

Nos dois editais constam as normas regulamentadoras do processo seletivo, documentos exigidos, calendário para divulgação dos resultados e data das matrículas. O período de inscrição é o mesmo para os dois editais e segue até o dia 02 de agosto.

As inscrições são realizadas de forma presencial no Centro de Educação Profissional Prof. Stenio Lopes, que fica localizado na Rua Dom Pedro II – 788, no bairro da Prata, em Campina Grande. Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone (83) 3182-3700.           

Outras Notícias