IEL selecionará estagiários para o Programa Empreender PB

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 05 de maio de 2020

Pelo Contrato o IEL selecionará 45 estagiários de nível superior

No último dia 26/12, o superintendente do Instituto Euvaldo lodi - IEL, núcleo regional da Paraíba, Euler Sales assinou contrato de Concessão de Estágios com o Programa Empreender PB. Pelo Contrato, o IEL irá selecionar 45 estagiários, de cursos de nível superior.

O Empreender Paraíba é mais um órgão estadual que adere aos serviços de administração de Programas de Estágios do Instituto, que além de fazer a gestão do Estágio nas empresas públicas e privadas, capacita os estudantes através dos cursos oferecidos gratuitamente pelo Programa Foco na Carreira.

"Entendemos que o Programa de Estágio é um programa de cunho social, uma vez que com a bolsa recebida, os estudantes podem dar continuidade aos estudos e ajudar a família nas despesas de casa, criando mais responsabilidades. Trata-se de um programa relevante que combate o desemprego e sobretudo, resgata o direito a cidadania", ressaltou o superintendente do Instituto Euvaldo Lodi.

O programa IEL de Estágio aproxima estudantes universitários e de cursos técnicos do mercado de trabalho. A partir de um amplo cadastro e de critérios inovadores de seleção e acompanhamento, o Instituto identifica e indica talentos para preencher as vagas de estágio oferecidas pelas empresas. O sistema de seleção, utilizado pela instituição valoriza as competências, habilidades e atitudes do estudante, e atende às necessidades específicas de cada empresa.

Informações adicionais podem ser obtidas através dos telefones: (83) 2101-5300 em Campina Grande, ou 3241-6003, em João Pessoa.